Legenda: Deputado Federal, Julio Cesar Ribeiro e o presidente do IGESDF, Francisco Araújo

O Hospital de Base – IGESDF – vai ganhar um novo tomógrafo. O deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), destinou emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 2.600.000,00 para a compra do novo aparelho, que será utilizado para a realização de exames em pacientes do setor de radioterapia.

Atualmente o hospital possui dois tomógrafos que atendem os pacientes dos setores de radioterapia, ambulatório e emergência. A nova aquisição vai proporcionar à população de Brasília a realização de exames com mais rapidez.

 “Grande parte da população da nossa cidade depende dos serviços públicos de saúde. Nós temos que trabalhar para garantir que esses serviços sejam garantidos com qualidade, uma vez que algumas pessoas passam meses aguardando por vagas para a realização de consultas e exames enfrentando longas filas de espera”, afirmou o republicano.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.