As Quentes da Política do DF

BRB investindo no Turismo de Brasília

Quem vai assumir a gestão da Torre de TV (fechada há um ano) é o Banco Regional de Brasília. O investimento será de 40 milhões e a expectativa é que a Torre seja reaberta em abril de 2020 para as festividades de 60 anos de Brasília.

Izalci levantando a bandeira do Turismo Cívico na Capital

Em audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado, Izalci recebeu a Secretária de Turismo do DF Vanessa Medonça para discutir a implantação do Turismo Cívico na Capital do Brasil. Para o Senador, é importante.

Ibaneis movimentando o Poder Judiciário

Ao comentar a respeito do assalto no ônibus que resultou na morte de um passageiro cadeirante, o governador Ibaneis chamou o judiciário para a conversa sobre segurança pública, principalmente revendo a lei e as audiências de custódia. “A polícia não pode enxugar gelo”, disse Ibaneis, que deixou claro que a Lei está ajudando a soltar os bandidos, que voltam às ruas rapidamente e cometem novamente crimes. A responsabilidade é de todos.

Sala Virtual no Detran

Para simular os riscos no trânsito, a escola pública de trânsito está com simuladores de adversidades. Quem passa por lá tem menos tendência a dirigir teclando ou bêbado.

Moral que cresce 

O Secretário Adjunto de Governo Marcelo Piauí agora também é Secretário Executivo das Cidades. Marcelo agora acumula dois cargos importantes no governo Ibaneis. Amigo é Amigo né?

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias