O TJDFT publicou o resultado da queixa crime do deputado distrital Robério Negreiros contra o presidente do Sindicato do Poder Legislativo e Tribunal de Contas do DF- Sr. Jeizon Allen Silverio Lopes e o diretor Átila Vinícius de Carvalho.

A questão foi dada na época da eleição, segundo a oitava vara criminal de Brasília, já foi tratada pela justiça competente e não foram acatadas as denúncias de injúria e difamação, apenas criticas às atitudes do parlamentar que, segundo o SINDICAL, tentou atrapalhar a realização do concurso público para CLDF. O processo foi arquivado.

No entendimento do TRE/DF, MPDFT e do TJDFT, O SINDICAL se manifestou quanto a necessidade do concurso público e sua importância na profissionalização da instituição.

O deputado denunciou os funcionários da CLDF por usarem as dependências da casa na produção de um folheto, que seria usado para informar a tentativa por parte do parlamentar de cancelar o concurso público.

Para o deputado Robério Negreiros, fica a lição: A soberba procede a ruína.

http://cache-internet.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?MGWLPN=SERVIDOR1&NXTPGM=tjhtml34&ORIGEM=INTER&CIRCUN=1&SEQAND=37&CDNUPROC=20180110298347

Cris Oliveira