As Quentes da Política

O Banco de Brasília compra pães, explora correntistas, Secretaria Social não alimenta ninguém e para completar: o primeiro é sempre eliminado e o segundo sempre o ganhador das licitações. Esse é o Desgoverno do DF. A continuidade!

Já na Secretaria de Comunicação, o descontentamento com a desorganização é geral. Foi enviada uma lista de Blogs para agências de publicidades com erros grosseiros, para dificultar a escolha dos veículos das campanhas publicitárias do Governo do Distrito Federal.

Como os Blogueiros são detalhistas, perceberam o erro e alguns já vão recorrer ao MPDFT e ao TCDF para fazer valer no GDF, a Lei dos 10% para atendimento da mídia alternativa.

O que não falta, após as eleições de 2018, é problema para os partidos políticos que usaram o fundo partidário público para beneficiar as contas bancárias dos seus laranjas. Claro que no DF, o MDB já tem casos assim. Indicou candidatas apenas para preencher a cota das mulheres no partido.

Enquanto os papeleiros sorriem com 27 milhões rodando no mercado em breve com o Cartão Material Escolar, alunos encontram dificuldades para estudarem nas escolas caindo aos pedaços. Em Santa Maria, faltam mais de mil vagas para crianças nas creches públicas. Projetos aprovados pela CLDF que nem Freud explica.

O deputado distrital Valdelino Barcelos (PP) está colhendo a antipatia do contribuinte por protocolar o PL que dá gratuidade na passagem para os ex-apenados. Quem está rindo muito é o grupo de empresários desprezados pelo deputado após ajudá-lo em sua eleição. “Valdelino escalou um péssimo time para compor seu gabinete”, disse um deles.

Os cafés do Brasília Shopping passaram a ser cenários para reuniões da máfia corrupta do DF. Pelos personagens envolvidos, o transporte público possivelmente sofrerá nova licitação. Vai vendo!

Bastou acabarem as eleições para alguns políticos saírem dos grupos de Whatsapp.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias