Perolas Quentes da Política:

Na polêmica do Pacotão Emergencial das OSS na Saúde pública do DF, o Governador do MDB Ibaneis Rocha amenizou o discurso e não processará os deputados distritais que não aceitaram votar cegamente o PL enviado para CLDF, pelo Executivo, para ampliação do modelo de gestão do Hospital de Base para todo o DF.

O Presidente da CLDF, foi PRUDENTE e conseguiu apagar o fogo que o discurso inflamado do governador causou entre os deputados. Já para o deputado Chico Vigilante (PT), o “Rei” tem muito o que aprender. O tom de Ibaneis é autoritário e os poderes são independentes e exigem respeito entre si.

Resumindo: durou pouco o amor entre a CLDF e o Palácio do Buriti.

Para o presidente dos sindicato dos médicos Dr. Gutemberg, o Advogado Ibaneis Rocha não está cumprindo com o que prometeu em campanha e está ferindo a Lei com a extinção, aos poucos, dos servidores públicos.

Mal assessorado, o governador se estranha entre suas faces de Executivo e Judiciário e está vivendo uma confusão mental visível. Tá feia a Coisa!

O Serviço Público de Transporte deverá passar por grandes mudanças, como a peneira no Passe Estudantil e a criação dos Bolsões de estacionamento. Resta saber se isso incentiva o uso do precário e defasado transporte público. Esperamos que o governador organize sua situação mental, antes de colocar em ação, a mudança no transporte.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias