As Quentes da Política do DF

Kelly Bolsonaro, mais uma mulher na CLDF

Foi diplomada na tarde desta quinta-feira(23) pela presidente do TRE-DF e pela desembargadora Carmelita Brasil, a suplente do deputado distrital Daniel Donizet, Kelly Bolsonaro. Participaram da cerimônia, o presidente do PATRIOTA dr. Adalberto Monteiro, familiares e amigos de Kelly. É a quinta deputada mulher da 8ª legislatura.

Direitona de Brasília se consolidando

E por falar em PATRIOTA, O Movimento Direita do Brasil, composto por fiéis militantes do presidente Bolsonaro, se reuniu para a gravação de um vídeo convidando os PATRIOTAS para participarem da manifestação Prosul-Cidadania, que acontecerá nos dias 13 e 14/06 no DF. Foi realizado pelo Coordenador do Movimento Regis Machado, um churrasco com a presença do General Paulo Chagas, que foi o quarto candidato a governador do DF em 2018.

Decreto para desarmar os agressores

Já está valendo para hoje (23/05), o decreto que retira as armas dos servidores da Segurança Pública do DF indiciados pela Lei Maria da Penha, assinado pelo Governador Ibaneis Rocha (MDB) em uma ação conjunta com a Coordenadora da Comissão Externa de Combate à Violência Contra a Mulher e Feminicídio, deputada Flávia Arruda (PR-DF). Para a deputada, a polícia do DF é composta de homens dignos e trabalhadores que respeitam suas mulheres, e o decreto serve de ação preventiva após o feminicídio cometido pelo polícial civil, ex-namorado da servidora Débora, que chocou o DF por tê-la executado friamente com a arma da polícia civil. É necessário essa ação do Governo do Distrito Federal para a proteção dessas mulheres.

A liga da Justiça manda recado

Nada melhor que um dia após o outro. Ou quem sabe hoje é o dia do… Aqui se faz, aqui se paga?

 

Cris Oliveira

 

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias