Luís Miranda quer comprovar a intenção maléfica na compra da Covaxin

Para o deputado federal Luís Miranda (DEM), as provas que ele e seu irmão têm e serão apresentadas na CPI da pandemia no Senado, são provas que implodirão a República Bolsonarista. Luís Miranda e seu irmão brigam pela moralidade pública. As vacinas indianas que seriam compradas pelo Ministério da Saúde, surgem como a má intenção planejada e não concretizada, porque a vacina não foi paga. A sessão da CPI da pandemia com os irmãos Miranda será às 14h. Preparem a pipoca e assistam.

Os Mirandas 

Os irmãos Luís Miranda deputado do DEM-DF e Ricardo Miranda, servidor concursado do Ministério da Saúde, apresentaram os documentos que denunciam irregularidades e intenções de praticar a corrupção por parte de gestores do Ministério da Saúde na compra de vacinas. Os Senadores aguardam os irmãos Miranda com grande expectativa. “Toda a apresentação será feita em Power Point e bem explicada”, disse Luís Miranda.

Indícios de corrupção podem acabar com o discurso do Presidente

Se irregularidades forem comprovadas no Ministério da Saúde, o presidente Bolsonaro terá dificuldade de segurar o discurso de um Governo sem casos de corrupção. Por ser Ricardo Miranda servidor concursado do Ministério da Saúde, existem grandes chances dos documentos terem potencial polêmico e exclusivo.

Sergio Moro de salvador da Pátria à suspeito

Quem acompanhou as atuações do ex-ministro Sergio Moro entende que tudo que está acontecendo de ruim na vida do ex-Ministro da Justiça Sergio Moro, começou porque Moro confiou no presidente Bolsonaro, largou seu cargo de Juiz para ser nomeado no cargo político de Ministro do Governo Bolsonaro.

Acreditando que a sola de sapato salvará da derrota

Na corrida por votos nas urnas em 2022, deputados correm em busca de apoio político para se reelegerem, andando incansavelmente pelas cidades. Cada passo é uma promessa, esquecendo as do passado que, na maioria dos casos, não foram concretizadas. Gasta-se sola de sapato, dinheiro do povo e muita lábia. Como dizia um amigo: mentem o que macaco não pula em um minuto.

 

Cris Oliveira