
Nesta terça feira (02) o plenário da câmara legislativa ficou lotado com a presença dos caminhoneiros prestadores de serviço para o GDF há muitos anos, sem receber há 11 meses.
Por 14 votos, a casa votou a moção a favor do pagamento dos atrasados da categoria. Os deputados foram solidários com a situação que se encontram os trabalhadores, dignos de receberem seu salários.
Agora a categoria espera que o executivo, na pessoa do governador Rollemberg, PAGUE.
Cris Oliveira
- Projeto Mulheres no Campo encerra edição com mais de 200 mulheres qualificadas em Brazlândia
- Lei obriga empresas a informarem trabalhadores sobre direito a exames preventivos
- Criadora de conteúdo diz que abandonou o sutiã após sofrer bullying na adolescência
- Ibaneis Rocha participa de evento do Podemos e reforça articulação política no DF
- Dia de Plantar uma Muda Nativa do Cerrado: ação planeja chegar a 150 mil mudas até 2030
