bispo Renato
Sessão solene é um reconhecimento ao papel social da operadora na atenção à saúde dos servidores públicos e familiares
Em 2015 a GEAP Autogestão em Saúde completa 70 anos de atuação no Brasil, cuidando da saúde dos servidores públicos federais ativos, aposentados e seus familiares. Para homenagear a instituição e os servidores que a compõem, os Deputados Bispo Renato Andrade e Wasny de Roure vão presidir uma sessão solene na manhã desta quarta-feira (23), no plenário da Câmara Legislativa.
O evento vai receber a diretoria executiva da GEAP, gerentes regionais, beneficiários dos planos, instituições patrocinadoras e representações sindicais de servidores públicos.
Dados
Atualmente, 67,6 mil pessoas possuem planos de saúde da GEAP no Distrito Federal, sendo 23,4 mil idosos. Em todo o país, mais de 600 mil brasileiros são assistidos. É a operadora com maior número de idosos do país, com mais de 60% da carteira composta por pessoas acima de 50 anos e 45% dos beneficiários a partir dos 60 anos. A GEAP cuida da saúde de mais de 500 brasileiros centenários, sendo que 23 deles moram no Distrito Federal.
A GEAP mantém convênio com 130 órgãos governamentais (ministérios, autarquias, universidades, fundações, centros de pesquisa, entre outros) e uma rede credenciada de 17 mil prestadores entre clínicas, hospitais e laboratórios.
Assessoria de Comunicação