Atendimento em Santa Maria é reduzido e o povo reclama que a cidade  conta apenas  com um Hospital e dois Centros de Saúde, que vem se tornando uma polêmica para as mulheres em especial .

 A Diretora da Direção Primária de Santa Maria,  reduziu o atendimento ginecológico nos postos de 80 para 20 horas, com isso o atendimento esta precário exames e coleta de prevenção a saúde da mulher estão ficando para depois. A cidade não conta com ClÍnicas da Família e não recebeu UPA.

 A Fonte garante ao Blog da Cris,  que se  o Governador Agnelo colocar seu serviço  Big Broder no atendimento de Santa Maria, vai ter informações da Diretora que não atende na sexta feira porque faz mestrado, do Coordenador de Saúde que quarta e sexta feira da semana  atende na Clínica dos Rins no Valparaizo GO que é de sua propriedade e também da Diretora do Hospital que  atende em Clínica Particular na sexta feira. Resumindo a história é quase sempre a mesma em todas as cidades, e quem sofre é o povo sem atendimento de qualidade. A VIDA NÃO É UM JOGO.
A SAÚDE DE SANTA MARIA PEDE SOCORRO GOVERNADOR AGNELO
Cris Oliveira
Blog da Cris