As Quentes da Política do DF

 

Fim da comida vegana nas escolas públicas

Depois de alguns dias comendo arroz e feijão sem nenhuma proteína de carne, as escolas públicas do DF começam a receber o frango para merenda escolar dos alunos. O abastecimento será normalizado ainda esta semana.

Lixo por todo o DF, sujeira pra todo lado

Com a troca dos contratos de licitação, o SLU deverá economizar aproximadamente R$ 400 milhões. Mas o ônus ficará para a população que terá que se habituar com o novo horário da coleta de lixo, que não será mais diária. Com isso, o DF está um caos, sujeira para todos os lados.

Da PCDF para CLDF

O escândalo que envolveu o chefe de gabinete da deputada Telma Rufino não conseguiu abalar a vaga que Devid Lopes ocupava. Assim que foi liberado, Devid foi renomeado e conduzido ao mesmo cargo na CLDF. A entrevista marcada em um canal do facebook com o título Bomba eu vou contar tudo foi deletada rapidamente. O parlamento do DF e algo incrível.

CLDF e a TV Digital Milionária

Em tempo de nova era digital, canais abertos e muitas ferramentas gratuitas da rede social, a CLDF vai gastar 9 milhões com a implantação da TV Digital. Resta saber quem serão os telespectadores e qual a atraçao principal da casa que só traz despesas e desgostos para a população do DF.

E por falar em desgosto…

Parece que o deputado distrital Roberio Negreiros não anda gostando da vida cotidiana de parlamentar. Depois de tantas licenças médicas, o deputado pegou mais uma: agora são 15 dias para cuidar de interesses particulares.

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias