As Quentes da Política do DF

Falácias de Lula

Em viagem aos Estados Unidos, onde esteve na Justiça Americana, a deputada federal Paula Belmonte desabafou: “Falta no Brasil, o apoio das autoridades para investigações. Aqui vejo a ética e a responsabilidade”, disse a deputada que completou lembrando que é pura falácia gritar Lula Livre, depois que um grupo se beneficiou do dinheiro do contribuinte brasileiro.

Rafael nada Prudente 

A CLDF está em risco por causa da contratação que passou dos limites. Depois de nove anos, a Casa extrapolou a Lei de Responsabilidade Fiscal. Mais uma vez a promessa de renovar o Poder Legislativo ficou no papo de campanha política. É o preço de agradar a galera que, em alguns casos, assina a folha sem trabalhar.

Imóvel apresentado por Luiz Estevão como garantia de multa está bloqueado

Para a Justiça, a chácara no Lago Sul não serve para penhora. Imóvel é alvo de ordens de indisponibilidade e também é usado como garantia para outras dívidas dentre os R$ 258 milhões. Luis Estevão deve apresentar à justiça um novo imóvel para pagar a multa.

Lei de Importunação Sexual completa um ano

Depois de um ano de homologação da lei de importunação sexual, as mulheres começaram a denunciar e não permitir os abusos sofridos, principalmente no transporte público. Só este ano já são 278 casos registrados no DF.

Cresce o número de feminicídio no DF. Já são 25 mulheres mortas em 2019. 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias