As Quentes da Política do DF

 

Nem Papai Noel escapa dos pedidos de Gustavo Aires

O Administrador de Samambaia Gustavo Aires tomou gosto pela cidade e tem sido imbatível em ver de perto as demandas e solucionar os problemas. Dessa vez, foi a vez das crianças. Após saber que a Coca-cola tinha retirado a Caravana de Natal da Cidade, Gustavo foi atrás e colocou novamente Samambaia na rota da Iluminada Caravana, que será dia 22 de dezembro.

 

Após agressão de Laerte Bessa, entidades se manifestam

Depois do fato deprimente do ex-deputado federal Laerte Bessa ter agredido e ameaçado o porteiro do Ed. que mora em Águas Claras, entidades, trabalhadores de condomínios e síndicos se reuniram em uma nota de repúdio à atitude do delegado Bessa. Atitude de Laerte foi chamada de prepotente, arrogante, intolerante e trágico. Lamentável.

Coincidências a parte…

O deputado federal Luis Miranda virou réu por estelionato e no outro dia seu suplente Laerte Bessa vira manchete por agredir um trabalhador em exercício de sua função. Que coisa, cadeira virada essa.

Fernando Fernandes e a caneta azul de Ibaneis

Depois de muitas confusões na Ceilândia, o delegado e deputado Fernando Fernandes volta para CLDF. Parece que o deputado não conseguiu apagar a tinta da caneta do Governador Ibaneis, que assinou a nomeação do Administrador do Sol Nascente. Resta saber se o chefe de gabinete será o mesmo da sua suplente, Telma Rufino.

Marcelo Piauí na Ceilândia

Aos poucos Ibaneis vai mostrando que a base aliada tem seus privilégios, mas a rédia está na mão do governador. Com a saída a pedido do deputado Fernando Fernandes, Ibaneis logo nomeou mais um de sua confiança na administração. O amigo Marcelo Piauí foi o convocado a administrar o maior colégio eleitoral do DF.

 

Cris Oliveira

 

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias