Um certo deputado passou aproximadamente 15 dias em Orlando, após a campanha, em novembro de 2018 e  colocou nas costas de uma mini assessora conhecida como menina demônio, a missão de segurar sua folha de ponto.





Como “bom” empresário que gosta de cobrar eficiência e proatividade dos assessores, até mesmo nas madrugadas dos finais de semana, o chefe é o rei do  assédio moral.





Bipolar de tudo, o parlamentar muito nervoso exonerou uma assessora com data retroativa, anterior ao recesso parlamentar, por pura vingança, ao saber que estará respondendo por assédio e danos morais, entre outras ações na justiça.





O parlamentar, que é um incentivador do ponto eletrônico para os servidores na CLDF, dá trabalho para cumprir sua agenda de plenário. Sem licença nenhuma, o poderoso assinou sua folha na volta do Hallowen, após enganar um funcionário antigo da casa, fazendo o idoso ir e voltar em seu gabinete durante todos os dias que estava viajando. Ao chegar, o rei da arrogância assinou a folha e recebeu como se estivesse exercendo sua função. É a Treva.





A notícia não é FAKE e conta com relatos do próprio parlamentar. É uma onda de Prints e fotos que Star Wars, vai ser derrotado.