Desde criança o mundo da arquitetura me chamava a atenção! Amava participar de reuniões, projetos e execuções com meu pai, que apesar de ser médico, é um grande apaixonado por obras, reformas, design. Lembro da construção da nossa casa de campo, da reforma da sua clínica, da decoração do apartamento que iríamos mudar.

Todos os detalhes eu acompanhava com muita atenção e curiosidade. E a paixão por essa área foi decisiva para minha escolha profissional, então me tornei Arquiteta. Logo após a faculdade fiz minha pós-graduação em Iluminação e Design de Interiores e, desde então, frequentei todas as mostras e sempre sonhei em participar da CASACOR! Mas sabe aquele sonho que, por muitas vezes, parecia algo tão distante e outras vezes adiado para a realização de outros sonhos e motivos que o destino nos direciona? Passaram-se alguns anos e, então, após vinte e dois anos de formada, ele se tornou realidade!

Depois de ter meu nome e portfólio aprovado pela curadoria do evento é convidada a participar, vieram as fases de projetos; obras; lutas e desafios que foram muitos. Quem vê tudo pronto não tem a dimensão do processo para se tornar lindo. Chegou o dia da inauguração da minha primeira participação no maior evento da arquitetura de interiores: a CASACOR. Este ano está sendo ainda mais especial em Brasília,  pois comemora a edição de 30 anos em um local de arquitetura monumental: o Estádio Mané Garrincha.

Acreditar é o primeiro requisito para seu sonho se tornar possível! E eu sempre acreditei! Gratidão a todas e todos que me acompanharam nesta conquista: Ana Luísa e Juliana da Olzi Arquitetura ( escritório que firmamos parceria no ambiente) e em especial aos meus parceiros da Hauss Planejados que desde o início da concepção do projeto estiveram ao nosso lado, aceitaram o desafio das formas inusitadas de execução e foram solícitos e profissionais. Nota mil no antes, durante e após a entrega dos móveis. Além de parceiros tornaram-se amigos. O resultado ficou incrível! Espero todos vocês para conhecer o Studio Cerchio.