
O PR está quase fechado com a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Falta convencer o senador Magno Malta (ES) a desistir de tentar o Planalto. Malta não fala de outra coisa. Melhor, fala disso e do disco que lançará em dezembro, Samba para adorar. Aposta que fará sucesso com “Papai do céu”. Quem sabe, pedindo, ele leva a candidatura ao Planalto. Se não, disputará o governo capixaba.
- Parlamentares da base governista fazem contraponto à oposição em visita aos EUA
- Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH
- TSE recebe R$ 4,9 bilhões do Fundo Eleitoral para as eleições de 2026
- Safatle defende que pensadores não devem temer nomear o fascismo
- PL será o partido que receberá a maior parte do fundo eleitoral para as campanhas do TSE
Fonte: Blog Felipe Patury\Tereza Perosa
