
Embora nem sempre compareça a almoços da bancada governista com Agnelo Queiroz, o deputado Patrício (foto) apareceu no último, na residência oficial de Àguas Claras. Antes de começar o encontro para valer, o também distrital Aylton Gomes chamou-o para uma conversa particular, do lado de fora. Coincidiu que, justamente nesse momento, o governador estivesse chegando. Amável, Agnelo perguntou a Patrício como estavam os preparativos da campanha para deputado federal. “Está difícil, governador: do jeito que as coisas andam, não me elejo nem síndico de bloco”, respondeu o deputado.
- Governo encaminhará projeto à Câmara para elevar limite do MEI
- Alcolumbre mantém PEC 6×1 em tramitação lenta em semana com baixa atividade no Senado
- TSE analisará resultado da eleição suplementar em Roraima
- Roraima realiza eleição para governador com mandato até 2027
- SP: TCE aprova com ressalvas as contas do governo de Tarcísio de 2025
Fonte: Do Alto Da Torre
