
O embate entre a deputadas distritais Celina Leão (PDT) e Arlete Sampaio (PT) no plenário da Câmara Legislativa do DF arrancou aplausos e gritos de ordem da plateia. Celina defendia o presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, na prisão dos mensaleiros. A deputada, que costuma inflamar seus discursos, provocou a deputada governista Arlete Sampaio, que acusou a parlamentar de frequentar festa na residência de um político condenado. A plateia foi solidária e aplaudiu a deputada Celina Leão, numa demonstração de que o caso mensaleiro ganha eco nas ruas.
- Alcolumbre mantém PEC 6×1 em tramitação lenta em semana com baixa atividade no Senado
- TSE analisará resultado da eleição suplementar em Roraima
- Roraima realiza eleição para governador com mandato até 2027
- SP: TCE aprova com ressalvas as contas do governo de Tarcísio de 2025
- Congresso aprova inclusão de política e direitos da cidadania no currículo escolar
Fonte: Do Alto da Torre
