
O presidente do PDT, Carlos Lupi, diz que o diretório do partido do Distrito Federal terá de apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Segundo Lupi, essa é uma decisão nacional que terá de ser seguida em todas as unidades da federação. Lupi diz que o diretório do Distrito Federal foi liberado para integrar a chapa do candidato a governador do PSB, senador Rodrigo Rollemberg. Foi liberado também para indicar o deputado Reguffe como candidato ao Senado nessa chapa. Não foi autorizado, porém, ressalva Lupi, a para apoiar o candidato do PSB a presidente da República, Eduardo Campos. È uma situação exótica. Se fecharem mesmo a chapa com Rollemberg, os pedetistas do DF terão de convencer seus eleitores a votar num candidato a presidente diferente do que seu candidato a governador.
- Lula felicita Colômbia pela realização das eleições com vitória da direita
- Marinho pede ao STF providências sobre uso irregular do MEI
- Lula entrega aparelho de radioterapia em São Paulo
- Lula cria plataforma para enfrentar roubos e vendas ilegais de celulares
- Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio de Janeiro
Fonte: Blog Felipe Patury
