
Na próxima quinta-feira (1/5), o delegado e ex-deputado federal Laerte Bessa receberá os cumprimentos de amigos e familiares por mais um ano de vida. Ele afirmou ao Blog que está pronto para disputar as próximas eleições e alfinetou os adversários.
“A Polícia Civil do DF sabe que pode contar comigo. A população do DF sabe quem sou e o que defendo. Estou pronto para disputar e vencer esta eleição”, afirmou Bessa, que promete atrapalhar os planos de alguns que querem o apoio dos agentes e delegados da PCDF.
- Lula entrega aparelho de radioterapia em São Paulo
- Lula cria plataforma para enfrentar roubos e vendas ilegais de celulares
- Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio de Janeiro
- Governo encaminhará projeto à Câmara para elevar limite do MEI
- Alcolumbre mantém PEC 6×1 em tramitação lenta em semana com baixa atividade no Senado
Fonte: Donny Silva
