O Governo de Goiás nomeou na última terça-feira (05/05) Welington Peixoto Moura como novo secretário da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.
O novo titular da pasta chega para dar sequência ao trabalho que vinha sendo realizado no fomento ao esporte, em todas as áreas de atuação.
Welington Peixoto Moura possui graduação em direito e administração de empresas, e teve dois mandatos como vereador por Goiânia, entre 2012 e 2020.
Recentemente, atuou como diretor-geral da Câmara Municipal de Goiânia e agora, aos 49 anos, assume a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.
O novo secretário de Esporte e Lazer ressaltou o entusiasmo ao assumir este novo desafio em sua carreira.
- Operação Romaria 2026 intensifica policiamento para a festa do Divino Pai Eterno
- Polícia Militar inaugura 2º BPMRURAL em Uruaçu
- Cursos gratuitos de tecnologia disponibilizam mais de 4 mil vagas em Goiás
- Técnica de enfermagem é detida por fraude com dados hospitalares utilizando PIX
- Unidade Móvel PET do Senac Goiás realiza ações no Shopping Cerrado até 21 de julho
“É com muita responsabilidade e compromisso que aceito esse novo desafio. Acredito no poder transformador da prática esportiva como ferramenta de inclusão, cidadania, saúde e oportunidade para a nossa juventude”.
“Vamos trabalhar muito para fortalecer o esporte em todas as regiões de Goiás. Vamos em frente, valorizando nossos atletas, incentivando talentos e ampliando o acesso para todos”, destacou Welington Peixoto.
Representantes do Programa Vencer pelo Esporte visitam Crer.
Goiânia ganha colégio de tempo integral voltado ao esporte.
Fonte: Agência Goiás de Notícias
