esta rollemberg

Tomou posse na presidência do PSB nesta quarta-feira, dia 22, o Secretário de Turismo do Governo de Brasília Jaime Recena. Em uma cerimônia que contou com aproximadamente 400 correligionários, os discursos mostraram que o PSB pretende ter uma nova cara e um novo momento.

 

Entre os discursos das autoridades, Marcos Dantas – Secretário de Modalidade do DF e ex-presidente do PSB – fez menção ao que se refere um novo momento do PSB-DF, mais voltado a servir os mais carentes da sociedade com uma visão solidária e participativa, e ressaltou que o Governador Rollemberg caminha para reeleição em 2018, o que poderá acontecer, já que o projeto de fim da reeleição no BRASIL só ocorrerá em 2022.

 

O sonho de um PSB renovado é o lema do novo presidente Jaime Recena, que agradeceu ao Governador Rollemberg pelo convite para ingressar no partido ainda em sua juventude, o que o levou a ser candidato a Deputado Federal em 2014.

 

Ao usar a palavra, o Governador Rollemberg lembrou que a finalidade do PSB é ser canal aberto para debates com a sociedade e para propostas de políticas públicas que atendam o objetivo maior de renovação política com ética. Brasília é exemplo nacional de desigualdade social. O governador também lembrou que as mulheres são de grande importância na política e citou como referência a Primeira Dama, sua companheira Márcia Rollemberg.

 

Para o Administrador do Lago Sul/Jardim Botânico e filiado do PSB-DF Alessandro Paiva, o partido está composto pela nova geração Brasília que disputou a campanha de 2014, passou por desgaste para organizar a cidade, mas que aos poucos vai se estabelecendo com políticos do futuro, que tem a finalidade de edificar a nova cara da política brasileira tão sofrida com a politicagem e os escândalos de corrupção.

 

A solenidade de posse do PSB do presidente do partido Jaime Recena foi regada de honras e deixou o recado de que a reeleição de Rollemberg em 2018, para o partido, já faz parte do calendário político. 

 

Cris Oliveira