Release2
O segundo workshop do Ciclo de Palestras acontecerá nesta sexta-feira (20) no Conjunto Nacional.


Devido à proximidade do natal, data comemorativa mais significativa e que mais movimenta o comércio no país, o Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) realiza o segundo encontro do Ciclo de Palestras do Fornecedor Consciente, que tem o objetivo de demonstrar os direitos e deveres dos fornecedores e assegurar as relações de consumo.

Serão ministrados oito workshops voltados aos lojistas dos shoppings da capital, esclarecendo pontos como precificação de produtos e serviços, validade de produtos em oferta, entrega de produtos e realização de serviços, atendimento prioritário, lei da fila, exemplar de Código de Defesa do Consumidor (CDC) visível e acessível, além de informações sobre serviços e fiscalização do Procon-DF. As reuniões acontecerão de forma regionalizada, sendo agrupados os shoppings de acordo com a região. O segundo encontro acontecerá nesta sexta-feira (20) às 15h, no Shopping Conjunto Nacional.

“O intuito do evento é preparar e orientar os fornecedores quanto aos seus direitos e deveres, com a finalidade de reduzir os números de infrações cometidas nessa época do ano e também para que os estabelecimentos possam atender cada vez melhor os consumidores”, afirma o diretor de fiscalização do Procon-DF, Maurício Bomfim.

Não é preciso fazer inscrição para assistir às palestras. Basta comparecer no local e horário do evento. A ação, que tem o apoio da Associação Comercial do DF e do Sindicato do Comércio Varejista, também é aberta aos lojistas que não trabalham nos shoppings.


1º Ciclo de Palestras do Fornecedor Consciente — 2º encontro
Em 20 de novembro de 2015 (sexta-feira)
Às 15 horas
No Conjunto Nacional — Associação dos Lojistas (3º andar, sala 1)
Informações: 2104-4329




Assessoria de Comunicação
Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.