PMDF Prende Homem por Tentativa de Homicídio em Taguatinga

No início da madrugada de hoje (27), por volta da 1h, policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2° Batalhão (Gtop 22) prenderam um homem suspeito de tentativa de homicídio com uso de arma branca, na QNL 11, em Taguatinga. Após o cometimento do crime, as equipes iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que foi abordado e detido. A rápida resposta policial possibilitou a prisão do indivíduo, que foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Durante a ocorrência, foi apreendido um canivete do tipo punhal, utilizado na ação criminosa.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

Últimas Notícias