pe kate

Com 20 anos de vida sacerdotal, Padre Katê da Paróquia São João Batista de Taguatinga Norte lançará seu primeiro DVD chamado Desígnio de DEUS. A inspiração se deu após uma visita hospitalar, como conta Pe. Katê: “Estive visitando um enfermo e nessa visita especial nasceu a música Desígnio de Deus, inspirada no livro de Eclesiastes, que relata com perfeição o tempo de todas as coisas. O enfermo estava em coma, a família desesperada com o quadro clínico, e naquele momento falei a eles que Deus abre o coração pelo clamor das orações.” E assim surgiu a letra Desígnio de DEUS dando início à gravação do Clipe e do DVD.

O padre, que foi candidato a Deputado Distrital pelo PMDB em 2014, não será mais candidato,  contou com ajuda dos amigos e músicos Daniel Matheus e Ricardo Porto. O DVD é bíblico e edificante. É mensagem de DEUS para aqueles que creem no louvor, característica marcante de suas missas com muito carinho.

O lançamento acontecerá no próximo sábado no Centro Cultural SESI de Taguatinga à partir das 15h. A entrada custa R$ 10,00 e um kilo de alimento não perecível. O DVD já tem turnê marcada pelo Brasil, começando pela terra natal do Pe. Katê, Imperatriz-MA, nos dias 22 e 23 de julho. Depois seguirão para BH e pela tradicional festa do Muquem-GO.

Cris Oliveira