“Luto pelas famílias de Henrique e Diego”. Essa é a palavra de ordem de centenas de motoristas de aplicativo do DF que se concentrarão no estacionamento do Taguaparque, a partir das 13 horas de hoje.

Eles partirão em comboio, sentido a avenida Hélio Prates em direção ao cemitério Campo da Esperança de Taguatinga onde será enterrado o motorista Henrique Cavalcante.

Além de prestar a solidariedade aos familiares dos colegas assassinados, o objetivo da carreata servirá também como protesto contra o quadro de insegurança que se abateu sobre os motoristas de aplicativos.

Ontem mesmo uma guarnição da Policia Militar prendeu cinco bandidos adolescentes que desfilavam no Guará com o carro de Henrique Cavalcante, um HB 20 branco.

Com o grupo a policia aprendeu uma pistola falsa, um facão, um canivete, cinco celulares, dinheiro, além da carteira de motorista da vítima.

 

Fonte: RadarDF

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.