rOLLEMBERG ANDANDOD

A vida política não anda fácil para ninguém que está trilhando a carreira do poder. Com as manifestações nas ruas, os políticos, que são acostumados a fazer aquela chacota com a cara do povo, andam preocupados com o que pode acontecer com eles no futuro. Assim como na esfera da política nacional, o brasiliense também não está satisfeito com o governo local e a continuidade do sistema corrupto no DF.

O governador Rollemberg, que não saiu do muro em apoiar ou não a permanência da Presidenta Dilma, fez uma publicação no seu Facebook comemorando a manifestação pacífica em Brasília, que foi sem incidentes e, segundo ele, teve o apoio dos órgãos competentes do Governo de Brasília. Mas sobrou pra ele.

O povo lembrou ao governador que a paciência com as suas mentiras eleitoreiras está por um fio, e que aquele ditado popular: “Pau que dá em Chico, dá em Francisco”, pode passar a ser assim: “Manifestação fora Dilma, pode ser Fora Rollemberg”. Não cumpra suas promessas pra ver. Muitos comentários surgiram no facebook do governador, mas a maioria dando o recado que se ele esqueceu suas 107 páginas de programa de governo na campanha, o povo salvou e guardou.

Na Esplanada e durante toda a manifestação, o povo lembrava das manobras malfeitas de Rollemberg. Tudo sem muitas explicações e supérfluo. Suas atitudes são de diversão e arte com a cara dos seus eleitores, investindo muito em cultura fechada, concursos de projetos e derrubadas que custam milhões. O Mandato de Rollemberg está comprometido com pouco trabalho, muitas mentiras, nenhum acerto, e muitos IMPOSTOS COBRADOS.

Se cuida, o povo agora quer usar o Impeachment e vem deixando claro que político é igual fralda de BEBÊ: fez caca, troca e joga fora!!!!!!

belissimo plano

Veja o Facebook do Governador: https://www.facebook.com/rollemberg40/?fref=ts

Cris Oliveira