Jesus diz que tudo é possível ao que crer.

   A fé é a convicção segura de que alguma coisa que nós queremos vai acontecer. E é a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando, ainda que não possamos ver adiante de nós. (Bíblia Viva)

 Não podemos andar com Deus sem fé. O que nos liga a Deus é a nossa fé. Se crermos que Jesus Cristo veio como homem, morreu, ressuscitou e está vivo, somos religados em Deus, é a nossa fé que nos salva. Temos a vida eterna.

        Tudo no Reino de Deus é movido por fé.

       A fé me faz avançar, ainda que as dificuldades tentem me paralisar a minha fé me faz andar. Quer agradar a Deus? Quer que Ele se interesse pelos seus projetos, sua vida? Se achegue a Ele com fé. Busque a Sua presença em oração, crie um relacionamento íntimo com Ele. Leia a sua palavra (A fé vem pela palavra). Viva seu dia a dia com a disposição de fé daquelas três pessoas.

        Em Marcos 11:20-24 Jesus nos orienta como devemos andar com Deus. A oração de fé, a palavra de fé.

         Precisamos nos relacionar com Deus sabendo quem Ele é. É necessário que creiamos que Ele existe e que Ele recompensa todo àquele que Nele confia, que nele espera.

          Todas essas pessoas que se achegaram a Jesus é porque alguém falou do que Ele era e de como efetuava curas, da sua fama.

         A fé que levou aquelas pessoas a procurarem Jesus foi gerada por outros.

         Fomos chamados para ensinar a outros as verdades espirituais. Se eu não conheço a Deus, não tenho experiências de fé para fazer outros se achegarem a Ele. Como as vidas vão conhecer ao Senhor?

         Fomos chamados por Deus para anunciar as obras do Senhor, ensinar a outros tudo que aprendemos Dele. Somos Embaixadores do Seu Reino.

         Precisamos conhecer a força e o Poder desse Deus que nos amou e nos resgatou.

        Em Isaías 40:12-31 podemos nos alegrar e nos regozijar pela forma como Isaías descreve quem Ele é.

 Somos uma Igreja de influência. O que me faz influente para atrair vidas para andar com Deus é a minha vida de fé.

 O mundo espiritual é movido por fé. O que eu quero ensinar hoje, é que nessas três passagens, essas pessoas que se achegaram a Jesus foi porque alguém falou Dele e com tanta fé que desatou neles uma coragem e uma determinação tremenda para enfrentar a multidão, os religiosos, os preconceituosos e se encontrar com Jesus e ter suas necessidades supridas. E acima de tudo terem a vida eterna. A nossa fé é que nos salva.

Fonte: Pastora Lurdinha