vem pra rua

Tenho acompanhado estarrecido e com muita preocupação a omissão do Governador Rodrigo Rollemberg diante da tragédia anunciada que poderá ocorrer, no domingo (13), durante as manifestações legítimas a favor do impeachment ao não proibir, nas imediações, um ato promovido pelo PT.
Esse temor de desagradar o Governo e os partidários da presidente Dilma poderá colocar a vida e a integridade física de milhares de brasilienses em risco. Governador, saia de cima do muro e decida, de uma vez, se está ou não do lado da população do DF.

Famílias inteiras estarão no Eixo Monumental para manifestar e expressar o descontentamento com esse Governo envolvido em escândalos de corrupção, sendo dever incondicional do Poder Público garantir a segurança dos manifestantes, inclusive impedindo atos de petistas no mesmo dia e praticamente no mesmo local.

Não adianta ficar apenas de conversa ao telefone com o PT e pedir que seus militantes sejam pacíficos porque os últimos episódios demonstram que os ânimos estão acirrados e atos de violência infelizmente são rotineiros.

Faça valer a Constituição Federal e aja de maneira séria, enérgica e contundente para proibir terminantemente qualquer manifestação em sentido contrário nas imediações.

Caso algum ato de violência venha a ocorrer, o senhor certamente será responsabilizado pela omissão e depois não adianta jogar a culpa na Secretaria de Segurança Pública ou na Polícia. Assuma a sua responsabilidade.

Governador, Brasília não te merece!

Laerte Bessa
Deputado Federal PR -DF

‪#‎VempraRua‬ ‪#‎ImpeachmentJá‬