O Governo de Goiás nomeou na última terça-feira (05/05) Welington Peixoto Moura como novo secretário da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.
O novo titular da pasta chega para dar sequência ao trabalho que vinha sendo realizado no fomento ao esporte, em todas as áreas de atuação.
Welington Peixoto Moura possui graduação em direito e administração de empresas, e teve dois mandatos como vereador por Goiânia, entre 2012 e 2020.
Recentemente, atuou como diretor-geral da Câmara Municipal de Goiânia e agora, aos 49 anos, assume a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.
O novo secretário de Esporte e Lazer ressaltou o entusiasmo ao assumir este novo desafio em sua carreira.
- Doações de órgãos em Goiás beneficiam 64 pacientes em maio
- Goiás e Google firmam parceria para agilizar serviços públicos por meio de inteligência artificial
- FEIRA DE NEGÓCIOS ORGULHO EM REDE REÚNE EMPREENDEDORISMO, INCLUSÃO E CULTURA EM GOIÂNIA
- Novo Portal Sipofe integra servidores do Poder Executivo estadual
- Plano estabelece medidas para combater desmatamento e queimadas em Goiás até 2029
“É com muita responsabilidade e compromisso que aceito esse novo desafio. Acredito no poder transformador da prática esportiva como ferramenta de inclusão, cidadania, saúde e oportunidade para a nossa juventude”.
“Vamos trabalhar muito para fortalecer o esporte em todas as regiões de Goiás. Vamos em frente, valorizando nossos atletas, incentivando talentos e ampliando o acesso para todos”, destacou Welington Peixoto.
Representantes do Programa Vencer pelo Esporte visitam Crer.
Goiânia ganha colégio de tempo integral voltado ao esporte.
Fonte: Agência Goiás de Notícias
