Ação teve como finalidade o cumprimento de 11 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão (Foto: PC)
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Trindade – 16ª Delegacia Regional de Polícia, deflagrou, nesta quinta-feira (22), nos municípios de Trindade e Goiânia, a Operação Terra Santa, com o objetivo de combater os crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas na cidade de Trindade.
A ação teve como finalidade o cumprimento de 11 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão. Ao término da operação, 12 pessoas foram presas, sendo lavrados cinco autos de prisão em flagrante (quatro ocorrências por tráfico de drogas e uma por posse irregular de arma de fogo).
Operação
Durante as diligências, os policiais civis apreenderam tabletes e diversas porções de maconha, além de cocaína e crack, na forma de tabletes e papelotes. Em um dos endereços alvos, foram encontrados, inclusive, selos de qualidade utilizados para identificação dos entorpecentes.
Também foram apreendidas uma arma de fogo, diversas munições e um simulacro.
A operação reforça o compromisso da Polícia Civil de Goiás com a repressão qualificada ao tráfico de drogas e a proteção da população, atuando de forma firme e contínua no enfrentamento à criminalidade.
