O presidente da Goiás Turismo, Paulo Henrique Rodrigues da Silva, participou nesta quinta-feira (07/05) da abertura do 10º Salão do Turismo, realizado em Fortaleza, até o próximo dia 9. Com o tema “Do Lado do Povo Brasileiro”, o evento reúne representantes dos 26 estados e do Distrito Federal para promover o turismo nacional.
A solenidade de abertura contou com a presença do presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin, do ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, além de autoridades federais, estaduais e municipais. Acompanham o presidente da autarquia a diretora de Fomento ao Turismo, Daniella Barbosa, e o chefe de gabinete, Raphael dos Santos.
Durante o evento, o público terá acesso a apresentações culturais, gastronomia típica, ofertas de pacotes de viagem, palestras e debates sobre temas estratégicos para o fortalecimento do setor turístico no Brasil.
A Goiás Turismo mantém estande próprio no salão, onde promove as 13 regiões turísticas goianas e os 100 municípios que integram o Mapa do Turismo Goiano.
“Participar de um evento desta magnitude é uma oportunidade estratégica para mostrar ao Brasil a força do turismo goiano, nossas belezas naturais, nossa cultura e o potencial econômico que o setor representa para o desenvolvimento de Goiás. Estamos trabalhando para posicionar cada vez mais nosso Estado como destino competitivo no cenário nacional”, destaca Paulo Henrique.
LEIA TAMBÉM
- Técnica de enfermagem é detida por fraude com dados hospitalares utilizando PIX
- Unidade Móvel PET do Senac Goiás realiza ações no Shopping Cerrado até 21 de julho
- UEG marca presença na 23ª Agro Centro-Oeste Familiar
- Prevenção ao assédio moral e sexual é abordada em evento da CGE
- Campanha Aquecendo Vidas distribui 88 mil cobertores em nova onda de frio
Fonte: Agência Goiás de Notícias
