14-foodtrucks-FINAL

Para discutir a atual situação dos Food Trucks no Distrito Federal, a regulamentação e a comida de rua, o deputado Bispo Renato Andrade chamou uma Audiência Pública, na próxima segunda (26), às 10h, no auditório da Câmara Legislativa.

“Os Food Trucks e a comida de rua precisam de uma regulamentação. Hoje, todos vivem em uma situação desconfortável, muitas vezes até irregular, porque a lei que existe não é cumprida e os meios não regulamentados também ficam sem saber como proceder”, explica Bispo Renato, autor do projeto de lei que pede a regulamentação da atividade.

“A comida de rua, incluindo aí os Food Trucks, é geradora de emprego e renda. É parte importante do setor produtivo da nossa cidade e precisa urgente da nossa ação”, acrescentou o deputado.

Estarão presentes na audiência pública a Associação dos Food Trucks, representantes da Vigilância Sanitária, AGEFIS, Sindicato dos Bares e Restaurantes, além de representantes do governo.

Assessoria de Comunicação
Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.