Andre15

Feira de Mestrados auxilia aqueles que querem estudar fora e melhorar as chances de uma carreira internacional

No dia 10 de setembro, quinta-feira, A QS World Grad School, uma das maiores feiras de mestrados internacionais do mundo, traz representantes de ótimas universidades estrangeiras e instituições provedores de bolsas de estudo a Brasília. O evento será no Centro de Convenções Brasil 21, das 14h30 às 20h. O acesso é gratuito mediante inscrições neste link: https://www.topuniversities.com/events/qs-world-grad-school-tour/latin-america/brasilia/register

Em um momento em que as corporações valorizam cada vez mais um profissional globalizado, o mestrado fora do Brasil é definitivamente um investimento bem aplicado. Isso porque, além de estudar em uma das melhores universidades do mundo, a pós-graduação fora permite que os profissionais se especializem em uma área em que desejam seguir carreira, expandindo seus horizontes pessoais e profissionais em um âmbito internacional.

É para estas pessoas interessadas em adquirir um conhecimento fora do país que a QS World Grad School, uma das mais importantes feiras de mestrados internacionais do mundo, é destinado. O evento estará visitando Brasília no dia 10 de setembro, trazendo universidades de qualidade para promoverem seus cursos no distrito federal.

Durante a feira, será possível conversar com os diretores de admissão de diversas universidades internacionais, o que facilita o esclarecimento de dúvidas e a decisão por um curso que é o mais adequado para as necessidades dos interessados.

A QS World Grad School Tour é organizada pela QS, uma empresa líder no segmento educacional, e visita mais de 35 países por ano, passando por mais de 65 cidades do mundo e reunindo as melhores universidade internacionais.

Na QS World Grad Tour, a primeira hora do evento é dedicada a palestras informativas sobre o processo de admissão de uma universidade internacional, os testes necessários para a admissão (como o TOEFL e IELTS) e uma curta apresentação de cada universidade.

Em um segundo momento, os participantes do evento podem conversar pessoalmente com cada uma das escolas e receber informações relativas aos cursos e processo de admissão.

Além disso, podem receber auxílio da equipe da QS para planejar sua carreira internacional, obter ajuda para se inscrever a uma universidade estrangeira e saber como é a candidatura a uma bolsas de estudos. Inclusive, a própria organização tem um fundo de bolsas de estudos no valor de $1,7 milhões que é atribuída por mérito àqueles que participam das feiras, uma das vantagens em participar do evento.

Algumas das universidades que participarão deste evento são:

– British Council e as Bolsas de Estudo Chevening

– Florida Gulf Coast University (Estados Unidos)

– George Washington University (Estados Unidos)

– Georgia State University – J. Mack Robinson School of Business (Estados Unidos)

– UCFB Wembley (Reino Unido)

– Salford Business School – Salford University

– Warwick Business School

– IE Business School (Espanha)

– Universitat Autonoma de Barcelona (Espanha)

– Hult Internacional

– ESCP Europe Business School

Sobre a QS:

Formada em 1990, a QS Quacquarelli Symonds é lider global em informações, pesquisas independentes e soluções em educação superior e carreiras. As atividades da empresa estão espalhadas por 50 países e englobam parcerias com 2,000 universidades internacionais e escolas de negócios. Organizando mais de 280 eventos por ano, a QS tem como objetivo capacitar pessoas motivadas ao redor do mundo no desenvolvimento de seu potencial através da mobilidade internacional, conquistas acadêmicas e progresso profissional. A empresa é famosa por suas publicações com insights valiosíssimos sobre educação superior, com destaque para o Ranking QS Mundial de Universidades, o Ranking QS de Universidades Latino-Americanas e o Ranking QS Mundial de Universidades por Área do Conhecimento.

Serviço:
QS World Grad School Tour em Brasília
Feira de Mestrado Internacional em Brasília
Quando10/09, quinta-feira, das 14h30 às 20h
Onde: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21
Endereço: SHS Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Setor Hoteleiro Sul
Para saber mais sobre o evento, clique em Brasília
Ingressos: Entrada gratuita, mediante inscrição no link:

https://www.topuniversities.com/events/qs-world-grad-school-tour/latin-america/brasilia/register