caveira rosa

 

A Saúde pública do DF tem sido alvo de boicote geral. Quando não é o governador que não dá conta de gastar recursos e sacrifica todo o povo com dinheiro em caixa, são alguns maus funcionários, que pela politicagem barata fazem qualquer negócio, e dessa vez o boicote chegou ao cúmulo de receber as regras e ordens pelo Whatsapp.

 

O áudio que rola geral e parece que já chegou na corregedoria da SES-DF, mostra um funcionário dando ordem para que a radiologia não furasse a greve, e deixasse furada a campanha do outubro rosa contra o câncer de mama. O infeliz diz estar rachando de rir porque a radiologia não tem que funcionar estando em greve, e que a galera tinha que parar a central de radiologia, para parar o sistema e fortalecer a greve.

 

Só esperamos que a SES-DF,  responda se realmente aconteceu a faca na caveira, como é dito no áudio, acabando com a chance dos exames em massa que estavam programados para atender as mulheres na campanha.

 

Como mulher  espero uma punição administrativa e com caneta rosa, para abertura de um processo administrativo que puna essa politicagem ridícula. E que não se repita em nenhum setor da saúde pública, porque omissão é crime.

 

 

Cris Oliveira