eldo Gomes

O crescimento do SnapChat virou pauta nas principais rodas de conversa de influenciadores digitais e o tema será abordado na Terça Multipla, do Espaço Multiplicidade, no dia 21 de junho, terça-feira, às 19h, com entrada gratuita, mediante inscrições. O evento acontece na 702/703 norte, Bloco G, Loja 46, Asa Norte – Brasília/DF.

O evento foi Inspirado no crescimento do Snapchat, que já está entre os 15 aplicativos mais usados pelos brasileiros e pelo mundo são, ao menos, 200 milhões de usuários. A ideia é abrir o diálogo com empreendedores e interessados em novas mídias, sobre como podemos utilizar essa rede para os negócios”, destaca o digital influencer Eldo Gomes, da organização do evento.

Os interessados em integrar o bate papo devem confirmar presença no e-mail: novasmidiasbrasilia@gmail.com – o acesso é gratuito, mediante doação de 1kg de alimento para o Espaço Multiplicidade, colaborar com projetos sociais no DF.

O evento terá participação de usuários ativos, cases de quem já atua na área empresarial com SnapChat e interação com o público presente. O Espaço Multiplicidade de Cowork realiza todas às terças-feiras, palestras gratuitas sobre vários temas.

Antes, muito utilizado pelo público teen, o Snapchat é um aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos, que também funciona como um bate-papo, assim como o WhatsApp, Viber, Facebook Messenger e outros. A diferença é o Snapchat não possui registro de arquivo, ou seja, às mensagens são apagadas automaticamente após 10 segundos.

Serviço:

21/06 – Terça Multipla – “Snapchat para Negócios”
Local: Espaço Multiplicidade
Bate Papo com: Eldo Gomes( Digital Influencer) e Livia Dantas (Social Media)
Horário: 19h
Acesso: Gratuito, mediante doação de 1kg de alimento.
Endereço: SCRN 702/3 – Bloco G – Lojas 46/47 – Asa Norte
Informações: http://www.eldogomes.com.br/snapchatday/
Confirme presença: NovasMidiasBrasilia@gmail.com