Amanhã os deputados eleitos para a sessão legislativa que compreende 2019/2022, saberão através de sorteio quais gabinetes irão ocupar, segundo bastidores, alguns novos parlamentares, temem os gabinetes tidos como mau assombrados.
Os gabinetes “mau assombrados” são os que historicamente seus ocupantes não conseguiram concluir os mandatos tendo aberto suas vagas aos suplentes, os motivos são sempre os mesmos processos de cassação ou judiciais, já os suplentes que ocupam as vagas dificilmente conseguem a reeleição.
- Projeto Mulheres no Campo encerra edição com mais de 200 mulheres qualificadas em Brazlândia
- Lei obriga empresas a informarem trabalhadores sobre direito a exames preventivos
- Criadora de conteúdo diz que abandonou o sutiã após sofrer bullying na adolescência
- Ibaneis Rocha participa de evento do Podemos e reforça articulação política no DF
- Dia de Plantar uma Muda Nativa do Cerrado: ação planeja chegar a 150 mil mudas até 2030
A exemplo dos gabinetes 18 e 20 que teve como ocupante Raad Massouh, Paulo Roriz, Eurides Brito.
