Os servidores aposentados da Secretaria de Saúde do Distrito Federal já percebem humanização e acolhimento no tratamento que a nova gestão vem proporcionando. Requerimentos, pensões, salários e películas são motivos que levam o aposentado a procurar a Sede da Secretaria para atendimento. Aposentado e pensionista não precisam mais se sacrificar em pé nos corredores da SES-DF, pois não existia estrutura para os idosos sentarem e tomar uma água sequer.

O novo espaço foi, idealizado pela Gerência de Aposentados, da Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SES, comandada pela servidora de carreira Silene Almeida que acredita na humanização do atendimento e no acolhimento como respeito aos servidores aposentados.

O novo espaço foi aprovado pelos servidores que, mesmo aposentados, esclarecem dúvidas e têm suas questões resolvidas. A espera passa despercebida, estando sentados e tomando um bom cafezinho!

 

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.