As Quentes da Política do DF

Tocando as Obras

Ibaneis (MDB) e sua equipe de governo passaram o sábado (11) acompanhando as obras em Vicente Pires. Parece que o governador está com pressa de ver o fim dos alagamentos constantes.

Dias melhores

O governador inaugurou o Wi-Fi da Feira do Produtor de Vicente Pires, foi bem recebido pelos feirantes e ganhou até declaração de uma eleitora que disse: “foi o melhor voto até hoje”, se referindo  a presença do Governador Ibaneis após a eleição!

Não parou por aí

Vicente Pires será totalmente iluminada com lâmpadas de Led, o que garante uma melhor iluminação. Na aérea da Segurança, o governador anunciou a reabertura do Posto fixo da Policia Militar-DF.

Pegou pesado

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania) parece que não anda muito bem com o lado político do seu marido, suplente do senador Izalci Lucas (PSDB). Em entrevista, a deputada pegou pesado e disse que não é obrigada a apoiar Izalci para governador em 2022.

Político de estimação não é instantâneo

Sendo assim, Paula Belmonte se declarou contra a ida do marido Luiz Felipe para a cadeira de senador do Izalci, já que ele é o suplente? Outra declaração da deputada: “não tenho político de estimação”. Com tão pouco tempo de DF realmente não deu para criar um político para chamar de seu.  Político de estimação tem no mínimo dois mandatos para confirmar a adoção!

Dinheiro não é tudo

Em outra matéria  feita pelo portal Metrópoles, a deputada novamente foi confusa em suas declarações. Dessa vez foi a respeito da aprovação da Escola sem Partido. Respondeu, mas ninguém entendeu. No placar, Paula ficou como não conseguiu explicar. Não foi contra, não foi à favor…tá feia a coisa!

A infeliz troca

Segue uma conversa nos corredores do Palácio de que as nomeações passariam para outro controle. Foi como colocar fogo na fogueira, já que são poucos os conhecidos de campanha.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias