As Quentes da Política do DF

O Governo Ibaneis Rocha gosta mesmo de experiências e conhecimentos de fora do Distrito Federal. A lista dos Secretários viajantes é enorme. O Governador Ibaneis esteve em Portugual e o Vice Paco já está de malas prontas para pousar em terras portuguesas, juntamente com sua comitiva. Os gastos, claro, serão pagos com o dinheiro do contribuinte.

 

Quem também viajou foi a Secretária da Mulher. Ericka Filippelli está representando o Governo do Distrito Federal na  X Reunião do Comitê Setorial de Igualdade da UCCI, celebrada na cidade de Bogotá nos dias 23 e 24 de abril de 2019, onde foram discutidos temas vinculados à igualdade de gênero.  A viagem é sem ônus para o GDF, apenas a remuneração da Secretária foi mantida.

 

Já o ex-ministro, hoje secretário do Governador Ibaneis Sarney Filho, Secretário do Meio Ambiente, estará hoje – 25/04 – no Fórum Cliama 2019 no Rio de Janeiro, com todas as despesas parciais pagas pelo Governo do Distrito Federal.

 

E as viagens não param por aí, o subsecretário da Governança e Cumplience da Casa Civil, Roberto Seara, também está viajando e teve mais sorte. Nesse caso, todos os ônus será do Governo do Distrito Federal. O subsecretário estava em São Paulo participando da GovTeche 2019 de 23 a 24/04.

 

Como o povo do DF pode confirmar, não adianta doar salário se as despesas dos amigos do amigo é bem maior para os cofres públicos.

 

O Governo Ibaneis Rocha é o governo da ponte aérea. Tava bom dessa galera cair no serviço porque o DF está jogado às traças. Alguém disposto a pegar o comando e começar a trabalhar de verdade? Oh reinado caro!

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias