As Quentes da Política do DF

O Governador Ibaneis (MDB) resolveu acabar com a fuleragem do DFTRANS  e seus escândalos que perpetuam há décadas no DF. Quem não está gostando muito é a empresa que conseguiu mais 12 meses de contrato com o DFTRANS sem licitação. É aquele tipo de negócio escuso. Assim caminha a classe política  podre do DF.

Para lembrar um pouco dos escândalos que o DFTRANS já proporcionou, tem ex- secretário  respondendo processo por cobrar das concessionárias e empresas de ônibus, propina em passagens aéreas de avião.  O bom da história é que tem “santa” que prega a boa política, mas anda super mal acompanhada. Tem dívidas impagáveis!

Por outro lado, enquanto tem deputado querendo acabar com os lucros do BRB, o governador Ibaneis parece que tem como meta, fortalecer o banco com a transferência da bilhetagem para o Banco de Brasília.

Os servidores da Câmara Legislativa abriram a temporada dos caça-fantasmas na casa com a vinda do ponto eletrônico apenas para os efetivos , para assim manter  a “moralidade” na casa. Funcionários que viajam o mundo e apenas assinam a folha uma vez por mês deverão aparecer na mídia.

Na Upa de São Sebastião, o atendimento de pacientes com suspeita de DENGUE demora em média 6 horas. O governo pode colocar a mazela da dengue no DF na conta da falta de estrutura que as Administrações Regionais vivem diariamente. Sem máquinas e sem autonomia para trabalhar, o rodízio chamado antes de Cidades Limpas, e hoje de SOS-DF, é uma Make da pior qualidade.Já são 6.650 casos de dengue em 2019.

DF de ideologias partidárias divertidas. Tucanos foram destronados pelo chá da paz, enquanto no Buriti, a frase: “Eu bebo porque sou RICO” é lembrada com frequência. Quente!

100 DIAS! 100 MUDANÇAS!
Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias