As Quentes da Política

Enquanto Carlinhos Maia viu predominar a cor neon no Carnaval da Bahia, o sangue e a violência predominaram em Brasília: foram nove esfaqueados só no Bloco dos Raparigueiros. É o carnaval refletindo a real violência do DF infelizmente.

Já quem partiu pra onda dos digitais influences foi o ex Vice-Governador Renato Santana. Em seu Story, Renato não deixou por menos. Lembrou que em 10 anos de Ceilambódromo nunca presenciamos tamanha violência.

Enquanto isso, Não Mexe Comigo Senão eu Apito, a mulherada brilhou em defesa de seus direitos. Sucesso total na campanha promovida pela Delegacia da Mulher, que contou com o apoio e participação da Deputada Federal Flávia Arruda.

Já o Governador recém-eleito Ibaneis, pouco quis saber das honras carnavalescas do DF. Em seu primeiro carnaval como governador, Ibaneis entregou duas chaves:
a do Rei Momo e a do Vice-Governador Paco Brito e partiu. Segundo fontes o governador foi para sua terra natal: Piauí!

Bem ali na Bahia, o deputado federal do DEM Luis Miranda fez seu papel de Youtuber. Gravou seu Story no Trio Elétrico ao lado do Prefeito de Salvador ACM Neto. #omundoescolheusalvador. Mas para se eleger, só do DF é  que sai essas surpresas inesquecíveis das urnas.

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias