As Quentes da Política

Infelizmente a violência no carnaval do DF é fruto do que vivemos todos os dias com a insegurança. De tudo isso, devemos 80℅ aos “bons” políticos que temos.

Após o “frevo” da vitória de Ibaneis, a ficha começa a cair e os devotos do santo milagreiro começam a ver que está difícil das promessas serem cumpridas. A sorte bateu no 15, mas a consolidação de um governo é mais do que sorte. É preciso Gestão e Gestores.

Carnaval 2019 vai ficar como reflexão. Vândalos atacaram ônibus, foliões foram esfaqueados, é a certeza de que o carnaval de rua precisa ser debatido. Cresceu, mas não foi garantida a tranquilidade aos participantes da festa. Sobrou até para a Torre de TV.

Mesmo com a campanha sobre a importância do respeito às pessoas e ao Patrimônio Público, promovida pela Secretaria de Cultura, o vandalismo apareceu.

Feriado terminando e quem comemora são os evangélicos e os católicos que buscaram paz e tranquilidade.

Já o Pastor Daniel de Castro, administrador de Vicente Pires, está sendo criticado. Moradores acham que o Administrador não deu atenção devida ao episódio da cratera vivenciado com terror pela segunda vez.

A equipe da administração esteve presente e cercou o local. Mas a Novacap só  trabalha após o feriado.  Emergencialmente fazendo…NADA!

A famosa equipe da Novacap já é chamada de “ a continuidade governamental” já que vem se perpetuando governos luz no poder. Quem pode, pode mesmo. Não é?

Já a PMDF anda se dividindo em seus pensamentos. Para alguns, faltou estrutura para trabalhar. “Não tínhamos sequer água”,citou um PM. Já outros estão satisfeitos com o valor de R$ 850,00 e acham que não cabe reclamação.

Uma coisa é certa: os Blocos de rua do Carnaval do DF precisam se reinventar ou até mesmo cuidar da própria segurança. Fica complicado descobrir a segurança das cidades e colocar no carnaval.

Consertando a informação: o Governador não está no Piauí, e sim na Bahia. Desculpa aí gente! Complicado pautar um Governador que anda de avião próprio. Um luxo!

Será que vai chegar o dia do contribuinte achar que cobrar de um político que recebe seu salário é melhor do que cobrar de quem não precisa e faz doação? Ou será que isso não influencia?

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias