As Quentes da Política

As avaliações pornográficas também são exploradas conforme a conveniência no Brasil. No Governo do PT, o povo achou normal a peça de teatro financiada pelo governo, onde o ânus dos atores era explorado: “uma cultura de grande valor”, para alguns. Já o pronunciamento do presidente Bolsonaro sobre o cidadão urinando em outro no carnaval, chocou a galera. Espanto geral. Sempre irreverente, o presidente lembrou a José de Abreu, que a mamata com a Lei Rouanet já era.  Bolsonaro sendo mito.

Já no DF, o deputado Rodrigo Delmasso quer explicações sobre a verba pública usada na Festa de Carnaval tida como “o Funk do Diabo”, que fez apologia à pedofilia. O deputado vai acionar o MPDFT contra os responsáveis pela festa e solicitará investigação sobre a destinação do dinheiro público em um evento tão banal, que de cultura não se teve exatamente nada, com a presença de crianças e de adolescentes no local. Rodrigo Delmasso é o criador da Comissão da Pedofilia na CLDF.

Na Samambaia, o mal cheiro é presente em algumas quadras. O esgoto desce pelas ruas e a Caesb não consegue solucionar o problema. Infelizmente a má gestão continua prevalecendo e o contribuinte não vê retorno dos altos impostos pagos ao GDF.

A campanha da Delegacia da Mulher “Não Mexe comigo senão eu apito” contribuiu para a redução da importunação sexual no carnaval de 2019. Nenhuma ocorrência foi registrada.

Uma boa notícia: 366.5 é o número da nova linha de ônibus de Samambaia que levará os frequentadores do Restaurante Comunitário até o local na QS 501. A linha começa a funcionar hoje 07/03 e é fruto de reclamações dos usuários do transporte público da cidade.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias