Na noite desta quinta-feira (17), no Museu Nacional, foi lançada a Frente Parlamentar em Defesa da Economia Criativa. O evento, de iniciativa da deputada distrital Júlia Lucy (NOVO), contou com a participação de expositores, convidados, mídia local, autoridades do GDF e Governo Federal, além dos profissionais da música, moda, tecnologia e inovação, produtores de eventos e designer de joias.

Abrindo o evento, a deputada fez uma rápida explicação sobre da economia criativa, apresentando dados recentes do Distrito Federal, de alguns estados, mas também, de países da Europa e América do Sul. Com o intuito de desburocratizar e, ao mesmo tempo, destravar a economia do Distrito Federal com criatividade e sustentabilidade, priorizando o empreendedorismo, o evento atingiu o objetivo pretendido.

É sabido que o trabalho está apenas começando, há muito por fazer, e essa bandeira é apenas mais uma levantada pela parlamentar.

Fonte: Jornal de BRASÍLIA

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.