pao

Leia nota divulgada pelo deputado Chico Vigilante sobre o assunto:

O Governo do Distrito Federal cortou a distribuição de pão, leite, queijo e iogurte a creches e entidades filantrópicas.

Também não paga há dois meses os recursos do programa DF sem Miséria deixando cerca de 65 mil famílias sem receberem o benefício.

Como sempre, a resposta para atitude seria a falta de recursos em caixa.

Seria, porque, como faço desde o primeiro dia de Governo Rollemberg, divulgo ampla e diariamente o montante nas contas do GDF por meio de informações contidas no Sistema Integrado de Gestão Governamental, o Siggo.

Pois bem, nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, o Siggo contabiliza mais de 1 bilhão e 800 milhões de reais no caixa do GDF. Sendo que, deste valor total, mais de 700 milhões são de liquidez imediata.

Ou seja, o GDF tem recursos em caixa suficientes que não justificam essa tesourada e que demonstram, sobretudo, a falta de compromisso do Governador Rodrigo Rollemberg para com a população mais pobre do Distrito Federal.

Brasília, 25 de janeiro de 2016.
Deputado CHICO VIGILANTE
Líder do PT na Câmara Legislativa

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.