As Quentes da Política do DF

Viagem para Disney será apurada pelo TCDF

Foi aceito o pedido do desembargador Demostenes Tres Albuquerque do MPC ao TCDF, para que a Corte abra o processo de apuração das faltas não justificadas do deputado Robério Negreiros. O deputado distrital e a CLDF têm 30 dias para enviar as explicações.

Não trocou uma lâmpada do HRC

Parece mentira mas não é. No governo passado, o Hospital Regional da CEILÂNDIA não viu uma troca de lâmpada de sua estrutura. Agora, alagado, com vazamentos e rede elétrica desligada, além de parte da emergência desativada, o que já era ruim ficou pior. A interdição deve durar 15 dias. O encanamento é antigo e será trocado.

Mais transparência na marcação do serviço de saúde

Agora o usuário do Serviço de Saúde pode acompanhar a marcação dos seus procedimentos, consultas e cirurgias. Uma nova plataforma garantirá transparência na fila dos exames marcados na rede pública de saúde do DF. A plataforma foi lançada nesta terça feira (15) e o link está disponível no site da SES-DF. Para Osnei Okumoto, essa medida busca um atendimento mais eficaz para a população, destacou o Secretário de Saúde

BRT do Gama caro e desabando

Está interditada uma parte do BRT do Gama. O teto está caindo. Ou seja, mais uma obra superfaturada que ficou de presentinho para o DF. Os personagens envolvidos na operação Lava Jato estão ai mandando e desmandando.

Mayara Noronha no Instagram

A primeira Dama do DF tem sido uma digital influencer. Super comunicativa, Mayara Noronha faz questão de gravar stories e realiza até entrevistas. Essa semana a 1° Dama esteve em reunião com o Secretário de Educação. Na pauta, projetos para desenvolver e contribuir com melhor qualidade de vida das crianças do DF em risco de vulnerabilidade social. “Tenho batido na tecla de que precisamos trabalhar a inteligencia emocional das crianças”, disse Mayara Noronha.

Revista BSB Mulher

Vem ai a segunda edição da Revista BSB Mulher, que está promovendo o enfrentamento contra a violência contra a mulher com conhecimento. A revista traz um editorial com conteúdos voltados para o público feminino e conta com um time de colunistas atuantes e empoderadas de conhecimentos.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias