As Quentes da Política do DF

Conselheiros Eleitos

O Brasil escolheu ontem seus conselheiros tutelares. Algumas surpresas ocorreram no DF. Exemplo disso foi a vitória do líder do movimento Junino Lucas Martins em Samambaia. O rapaz ficou em primeiro lugar. Já em Ceilândia, o esperado não aconteceu, a irmã do deputado Fernando Fernandes não foi eleita. Será que dessa vez os deputados se envolveram mas a comunidade entendeu que o conselho tutelar é coisa séria? Parabéns e sucesso aos eleitos.

Júlia Lucy e o partido NOVO

Criticada por alguns filiados do partido NOVO, a deputada Júlia Lucy ganhou respaldo da executiva do partido. A presidente do Novo-DF deixou claro que a deputada está alinhada com os princípios e valores do partido. A mesma picuinha velha de quem não consegue se eleger.

Baleia Rossi eleito presidente do MDB Nacional

Com a presença do presidente do MDB-DF Rafael Prudente e do Governador Ibaneis Rocha, o MDB Nacional elegeu seu novo presidente, o deputado federal de SP Baleia Rossi. Um dos poucos nomes do MDB que se salvou da operação lava jato, Baleia chegou a ser citado, mas teve o nome excluído da lista dos envolvidos pelo COAF. O MDB hoje tem eleito: 03 governadores, 13 senadores e 34 deputados federais. A eleição foi acompanhada pelos nomes ilustres do MDB, como o ex-presidente José Sarney e os demais caciques do MDB, e contou com a presença do deputado e presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia. A chapa foi única!

Eleição e reeleição de diretores e vices de escolas públicas será tema de audiência na CLDF 

Nesta segunda (7/10), às 15h, o plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal será tomado por membros da comunidade escolar. Por iniciativa do deputado distrital João Cardoso (Avante), a Casa promoverá audiência pública sobre eleição e reeleição de diretores e vice-diretores das escolas públicas do DF.

Luis Miranda no SBT

Depois do Fantástico, agora é a vez da Série Luis Miranda no SBT. A emissora vai falar do caso no Programa Conexão Repórter com o jornalista Roberto Cabrini hoje (07) à noite, logo após o programa do Ratinho.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias