As Quentes da Política do DF

60% das vítimas de feminicídio não registraram ocorrência

Ainda é alto o número de mulheres vítimas de violência no DF. Fato alarmante é que 60% das vítimas não denunciaram o companheiro na delegacia, o que pode salvar a vida de uma mulher agredida. É necessário registar a ocorrência no começo da violência, mesmo que seja verbal. Quase 2 mil processos relacionados na Lei Maria da Penha aguardam julgamento no DF, que conta com dezenove varas de violência doméstica.

Caça-Fantasmas continua

Na CLDF, os olhos estão voltados para aqueles que só recebem sem trabalhar, os chamados fantasmas, que nos últimos tempos têm como companheiro de causa até deputados. No Executivo, a prática também de só assinar folhas anda assombrosa. Tem ex-candidata de São Paulo que só assina a folha no final do mês.

Fantasmas Donizet

As denúncias dos fantasmas do deputado Daniel Donizet estão em apuração. A CLDF já enviou para o Ministério Público, documentos solicitados para análise da denúncia. A suspeita é que o gabinete de Daniel Donizet é mesmo assombrado. O MPDFT não tem previsão para a conclusão da análise das denúncias.

 

10% irmão 

Tem políticos que às vezes fazem jus ao nome! Em uma pasta, uns se acham o máximo e outros carregados de avareza! Características que em um passado recente, nos contratos de tecnologia, arrastou para a vala nomes de pessoas íntegras e sérias! Misturar oração e invocar a Deus com práticas como intimidação, ameaça e projetos escusos, já não são inovação onde o partido dos 10% comanda, quando indicados por governos. Os figurões nem parecem ser tão “Hitech” quanto dizem ser, ao ponto de esquecer o estrago que pode fazer algumas tecnologias atuais nas mãos de homens da lei, segundo fontes.
Às vezes, melhor uma sombra do que um “Sol” para poucos, fica a dica.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias