As Quentes da Política do DF

Não está correto

Para o deputado distrital Chico Vigilante (PT), os administradores são meninos de recado que levam demandas para a Novacap. O deputado votou a favor, mas deixou claro que o importante as Administrações Regionais não têm: autonomia e maquinário para trabalhar.

Conto de fadas poderá virar abóbora

Nos bastidores, a conversa é que a estrutura da Administração do Sol Nascente/Pôr do Sol já começou a levantar conflitos na base do governador Ibaneis. Tudo indica que a 32° RA terá porte pequeno com aproximadamente 10 cargos que serão indicados pelos deputados. Portanto se for verdade, Goundim deverá ter a desilusão política novamente. A sede da Administração também é outro ponto que não está definido, tudo indica que será uma sala na Administração de Ceilândia, até que tudo se resolva.

 

Traído com o fogo amigo

A CLDF parece satisfeita com a ponte no Executivo. As votações de projetos propostos pelo governador vão de vento em popa, mas um fato terá que ser solucionado pelo Buriti: o fogo amigo. Segundo fontes, o governador tem um amigo deputado que age na calada para derrubar seus desafetos, principalmente na Secretaria de Cultura, onde o deputado tem vontade de emplacar o secretário. A vontade do parlamentar é levantada anualmente nos montes culturais da cidade. Os fortes entenderão.

Eleição para conselheiros Tutelares

Começaram os problemas com os locais de votação para as eleições dos conselheiros tutelares. Em Samambaia, terá urna no colégio que faz parte do Santo Antônio e não terá nas quadras 800/1000. Os conselheiros da cidade reclamam da logística de votação, que está deixando a desejar.

Governador reconhece, porém…

O Governador Ibaneis deixou claro que é papel da imprensa divulgar os fatos também negativos e erros dos Administradores Regionais, mas na SECOM, com o secretário, a coisa não é assim. Veículo de comunicação que fala a verdade fica de castigo e não participa do rodízio das campanhas do Governo. Tem vaga para cuidar das creches? ah tá.

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias